Cisco Networking Academy

Somos uma Cisco Networking Academy credenciada, o único instituto da região do alto tietê que trás gratuitamente a formação completa da Cisco, torne-se um profissional de T.I. certificado por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo!

Inscreva-se abaixo.

Conteúdo do curso

Utilizando a plataforma NetAcad você terá acesso aos principais cursos oferecidos pela Cisco Networking Academy de forma gratuita.

Essa trilha inclui:

  • Get Connect – introdução ao computador
  • IT Essentials – Manutenção e redes de computadores
  • Network Essentials
  • CCNA1 – Introdução à redes
  • Python – Aprenda a programar
  • Linux – Aprenda Linux
  • IoT – Introdução a internet das coisas
Lembrando que todos os nossos cursos são 100% gratuitos.

Inscreva-se

Captcha obrigatório
Cadastro realizado com sucesso.

Um e-mail será enviado a você em até 2h, caso não receba, entre em contato conosco.

Nesse e-mail enviaremos todo o procedimento de como realizar sua matrícula presencialmente.

Ao se inscrever, você receberá um e-mail com as instruções para realizar sua matrícula presencialmente, fique atento e confira sua caixa de spam.

Saiba mais sobre os cursos

Para fazer tudo isso, só contando com apoiadores e parceiros que sonham o mesmo sonho que a gente!

Get Connected:

Aborde os conceitos básicos do mundo digital

O mundo digital está entre nós, tanto pessoal quanto profissionalmente. Compreender melhor a Internet, os computadores e as mídias sociais pode ser uma grande ajuda para adquirir qualificações profissionais digitais. Com essas qualificações profissionais, você terá mais possibilidades de carreira. Saiba como usar o computador, conectar dispositivos e acessar a busca, o e-mail e as mídias sociais. Aproveite o conteúdo do curso que é muito fácil de usar e interativo, repleto de ilustrações! Nenhum conhecimento prévio é necessário para este curso introdutório.

Introdução ao IoT:

Comece aqui sua jornada na IoT

Invista em qualificações profissionais de IoT (Internet das Coisas) para transformar qualquer negócio em qualquer setor, da produção à proteção de espécies ameaçadas de extinção. Imagine 26 bilhões de pessoas, sistemas e objetos físicos conectando e compartilhando dados perfeitamente pela Internet. Esse cenário não é uma hipótese, é a vida real e tudo o que está se desenvolvendo ao nosso redor. Saiba como a IoT está mudando o mundo e as qualificações de IoT necessárias para conseguir um emprego bem remunerado. Nenhum pré-requisito é necessário.

NDG Linux Unhatched:

O curso do Linux “começar do zero”

Já pensou em uma carreira no sistema Linux? Ou você prefere ficar preso em um trabalho sem futuro e explorar opções para mudar de carreira? O NDG Linux Unhatched permite que os alunos entrem na parte superficial do Linux, o sistema operacional de back-end usado pelos gigantes globais, como Facebook, Google, Microsoft, NASA, Tesla, Amazon e muitos outros.

IT Essentials

Os fundamentos da conexão dos computadores com as redes.

Network Essentials

Aprimore suas habilidades, seja qual for o caminho.

CCNA v7

Conheça os novos tópicos sobre o exame de certificação CCNA mais recente.

Nossos apoiadores e parceiros:

Para fazer tudo isso, só contando com apoiadores e parceiros que sonham o mesmo sonho que a gente!